quarta-feira, 24 de abril de 2013


http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos8.html
http://contraeducacao.wordpress.com/2012/05/18/texto-armas-silenciosas-para-guerras-tranquilas/



http://conspiratio3.blogspot.pt/2013/01/globalistas-illuminati-sao-socialistas.html

http://www.olavodecarvalho.org/semana/120829dc.html texto resumido do link acima

 A suprema elite capitalista do Ocidente – os Morgans, os Rockefellers, gente desse calibre – jamais moveu uma palha em favor do “capitalismo liberal”. Ao contrário: tudo fez para promover três tipos de socialismo: o socialismo fabiano na Europa Ocidental e nos EUA, o socialismo marxista na URSS, na Europa Oriental e na China e o nacional-socialismo na Europa central. Gastou, nisso, rios de dinheiro. Criou o parque industrial soviético no tempo de Stálin, a indústria bélica do Führer e, mais recentemente, a potência econômico-militar da China. Nos conflitos entre os três socialismos, o fabiano saiu sempre ganhando, porque é o único que tem a seu serviço a tecnologia mais avançada, uma estratégia flexível para todas as situações e, melhor ainda, todo o tempo do mundo (o símbolo do fabianismo é uma tartaruga). O nazismo, cumprida sua missão de liquidar as potências européias e dividir o mundo entre a elite ocidental e o movimento comunista (precisamente segundo o plano de Stálin), foi jogado na lata do lixo da História; do fim da II Guerra até o término da década de 80, só subsistiu sob a forma evanescente de “neonazismo”, um fantasma acionado pelos governos comunistas para assustar criancinhas e desviar atenções.

http://agendaglobal21.wordpress.com/2011/07/13/o-comite-dos-300-a-elite-dos-illuminati/

3 comentários:

  1. Os globalistas financeiros querem dominar a economia e finanças da europa junto com a maçonaria e o socialismo fabiano,mas a Europa não pode ser salva disso e ao mesmo tempo arrasar completamente com os povos do sul da europa,é isso que estamos a ver com essas políticas germanizadas.Por muito boas que sejam as intenções a médio e longo prazo(e há sempre uma desconfiança natural de coisas impostas pela Alemanha e outros no norte,até porque a Alemanha não é independente da tal plutocracia globalista)não se pode aceitar que milhões de pessoas sejam sacrificadas no curto prazo em nome de qualquer suposta salvação.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Bilder,a parte mais importante do seu comentário está em "até porque a Alemanha não é independente da tal plutocracia globalista",ora é isso mesmo o que podemos ver,a governação alemã não coloca em causa a plutocracia mas procura tirar proveito do sistema tal como está e como tem sido montado na UE.Daí que a Europa esteja a ser cortada em duas,a do norte e a do sul,e cabe agora aos povos do sul abrir os olhos e entender as razões da crise(para além das culpas dos governos nacionais)que na verdade começou com o euro.

    ResponderEliminar
  3. A propósito da plutocracia globalista,deixo aqui o seguinte link: http://eclinik.wordpress.com/2013/06/23/insider-whistleblows-wb-federal-reserve/

    ResponderEliminar