Renzi, Merkel e Hollande: brexit não acabou com ... - Diário de Notícias
www.dn.pt/.../renzi-merkel-e-hollande-brexit-nao-acabou-com-a-ue-5351560.html
há 5 dias - "Muitos acreditavam que depois do brexit a Europa estava acabada. Mas isso não é verdade", defendeu o primeiro-ministro italiano
Sem querer menosprezar essa tragédia(grande coincidência,ou talvez não,ter acontecido logo a seguir à reunião dos 3 estarolas na ilha italiana)a Europa está em risco de bem maior desgraça com tais des-governantes.
ResponderEliminarTomem nota disto https://www.youtube.com/watch?v=xlGypDCiCRU
ResponderEliminar"Quando falamos de poderes fortes,como as poderosas instituições globais,não pretendemos incluir neles todos os membros que lhes estão associados,mas os poucos que subjugam milhares de filiados que acreditam na bondade dos "mestres". Atraídos pelo poder,pelo lucro,ou por um emprego bem remunerado,centenas de milhares de associados e empregados nas instituições mundiais(Onu,UE etc)convergem e permanecem sob o controlo de poucas pessoas que,sem nunca revelarem as suas reais intenções,dirigem várias lojas secretas e lobbies poderosos manipulando muitos políticos(da esquerda à direita). A mentira é a arma principal. Os poderes (globalistas) ocultos controlam também os média mais populares do mundo,perseguindo um único objectivo final: uma nova ordem mundial que estabeleça um único dogma económico,moral,social,cultural e espiritual.----------- In Governados Pela Mentira-O suicídio do cristianismo e do Ocidente (livro de 2013)
ResponderEliminarDescobri agora mesmo este blogue. Segue já para a minha lista!
ResponderEliminar