sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Guerras contra a Europa


"Os mais intensos afrontamentos(...),os choques mais perigosos no futuro podem provir da interacção da arrogância ocidental,da intolerância islâmica e da auto-afirmação chinesa" Samuel Huntigton in Choque de Civilizações--------------------------------------------------------------------------- "Organização imposta à Aliança Atlântica e que não é senão a subordinação política da Europa Ocidental aos Estados Unidos da América" Charles de Gaulle a respeito da OTAN (NATO)----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Djiad(radicalismo islâmico)e McWorld(interesses americanos)têm um ponto em comum: eles estão,ambos,em guerra contra o Estado-Nação soberano(...)Djiad revolta-se contra McWorld mas é também sua cúmplice(...)Na realidade,estas duas dinâmicas,aparentemente opostas,parecem trabalhar secretamente para o mesmo objectivo,e o beneficiário não será a democracia". Benjamim R. Barber in Djiad Versus McWorld,Mundialização e Integrismo contra a Democracia

5 comentários:

  1. check https://www.henrymakow.com/2017/08/trump-voters-not-racist.html

    ResponderEliminar
  2. manifesto em divulgação

    SEPARATISMO, E ACABOU A CONVERSA
    .
    .
    Está tudo certo... separatismo e acabou a conversa!!!
    .
    Leia-se:
    -» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    -» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    Leia-se:
    -» Democracia sim, todavia, há que mobilizar aquela minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... para dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
    .
    .
    NOTA 1: Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo participantes dos diversos continentes do planeta..., tais manifestações teriam um impacto global muito forte.
    .
    NOTA 2: os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
    .
    .
    .
    Anexo 1:
    O grande legado de Donald Trump foi/é as reacções aos seus discursos:
    - A alta finança está apostada em terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar... como Donald Trump andou a falar em fronteiras (subentende-se, é possível uma Identidade sobreviver) os muitos mercenários ao serviço da alta finança chegaram ao ponto de andar a evocar a imigração para a América... quer dizer, ao mesmo tempo que os ditos mercenários andam por aí a acusar pessoal de deixar 'pegada ecológica' no planeta, em simultâneo, eles revelam um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante»... de quererem ter o SEU espaço no planeta, de querem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
    -» Tal como a alta finança, os muitos mercenários ao seu serviço SÃO NAZIS: eles são intolerantes para com os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente no planeta.
    [nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
    .

    Anexo 2:
    Bandos de mercenários dos mais variados países:
    1) vão vendendo tudo aquilo que puderem a multinacionais;
    2) criam leis que visam complicar a vida às micro, pequenas e médias empresas;
    3) ameaçam os pequenos e médios proprietários com uma variada panóplia de multas (e ameaças de expropriações) impelindo-os a venderem os seus bens, ao desbarato, às multinacionais; ETC;
    4) Resultado: analisando a evolução estatística, vê-se o óbvio -» a propriedade pública e a propriedade privada tradicional estão a desaparecer, em oposição, a propriedade das multinacionais (capital global sem rosto) está a crescer avassaladoramente.
    ---» Só o separatismo é que vai permitir salvar, quer a propriedade pública, quer a propriedade privada tradicional!
    .
    Anexo 3:
    Têm-se de dizer NÃO aos Spanish Badalhocos: eles são fortes e intolerantes com os fracos, e fracos com os fortes:
    -1- fortes e intolerantes (e altamente mauzões) com a meia-dúzia de gatos pingados do País Basco que ambicionavam TÃO SOMENTE a sobrevivência da sua Identidade;
    -2- fracos, lambe-botas, do pessoal que ambiciona ser 'donos-disto-tudo' -» em Espanha multiplicam-se as manifestações de lambebotismo aos islâmicos; etc.
    [ex: os spanish badalhocos condenam a repressão dos Direitos das mulheres, todavia, em simultâneo, são uns lambe-botas da boa produção demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes, exemplo: os islâmicos]

    ResponderEliminar
  3. "A alta finança está apostada em terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar..."(Sem dúvida,e têm aliados para isso meu caro,o neomarxismo(que enche a boca contra o capital mas apoia o globalismo financiado pelo Grande capital) e o vaticanismo Francisquinho)
    https://algolminima.blogspot.pt/2017/08/joao-cesar-das-neves-e-direitinha.html

    ResponderEliminar
  4. E a propósito de caos neomarxista vejamos este http://infoblogger.es/2017/08/27/independentismo-nazi/ sobre a revolução em marcha na Catalunha(com o pretexto de independência).

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que a Catalunha entrou numa deriva suicida,mas o mal é geral na Europa,vejamos http://www.britainfirst.net/cultural-marxism-and-multi-culturalism/

    ResponderEliminar