sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"Jogos" Sem Fronteiras

Jogos Sem Fronteiras de 1997



"Jogos" Sem Fronteiras em 2017

Os terroristas islâmicos e o apoio silencioso da esquerda mundial ...

visaopanoramica.net/2015/.../os-terroristas-islamicos-e-o-apoio-silencioso-da-esquerd...

11/01/2015 - Acompanhei a repercussão do ataque terrorista ao Charlie Hebdo em vários veículos de comunicação, da esquerda à direita. 


A verdade inconveniente sobre os atentados terroristas | Legião ...


https://www.legiaoidentitaria.com/.../A-verdade-inconveniente-sobre-os-atentados-terr...

04/08/2017 - Os terroristas que realizaram a maioria dos ataques na Europa não eram refugiados ... Eram cidadãos europeus nascidos de filhos imigrantes.





GEORGE SOROS E A ESQUERDA MARXISTA CULTURAL ...


transpubport.blogspot.com/2016/11/george-soros-e-esquerda-marxista.html

26/11/2016 - ... financia vários protestos como a vinda dos refugiados e os movimentos LGBT. ... George Soros pertence à elite globalista que controla o sistema 

A agenda secreta nas crises de imigração – Mídia Sem Máscara

midiasemmascara.org/arquivos/2014-07-05-18-41-00/
06/07/2014 - E tal como todas as outras campanhas de desinformação – do ... Pouco antes de eu sair para sempre da Romênia, o DIE (o serviço de ...

Televisão: a serviço da mentira globalista – Mídia Sem Máscara

midiasemmascara.org/artigos/televisao-a-servico-da-mentira-globalista/
16/02/2017 - Televisão: a serviço da mentira globalista ... Open Society Foundation, a TV incorporou e propaga full-time a agenda da Globalização (ou “Nova Ordem ... Além de partir para a guerra total e sem fronteiras da desinformação.

6 comentários:

  1. E o problema não é só(apesar de ser um grave problema)o terrorismo puro e duro,mas também(e muitos ignoram ou fazem por ignorar)as consequências futuras para as sociedades europeias pela vinda de milhões(chamem-se refugiados ou imigrantes) http://infielatento.blogspot.pt/2015/08/a-crise-migratoria-da-europa-se-agrava.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim meu caro,as consequências são obviamente o caos(que os globalistas obviamente precisam para implantar a "ordem" que lhes interessa)e a perda de soberania total das nações(as quais já perderam bastante na area económica/financeira por via das crises conhecidas e continuam a perder,para a UE e não só,em areas vitais como a identidade e coesão cultural)

      Eliminar
    2. Exacto,veja isto(livro a não perder) https://www.amazon.com/Babel-Multiculturalism-Globalisation-World-Order/dp/0992736528

      Eliminar
  2. outro post a não perder http://danizudo.blogspot.pt/2015/09/a-crise-dos-imigrantes-e-tudo-parte-da.html

    ResponderEliminar
  3. e ainda http://www.apocalipsenews.com/religiao/por-que-os-paises-arabes-ricos-como-arabia-saudita-nao-recebem-os-refugiados-muculmanos/

    ResponderEliminar
  4. NACIONALISTAS EUROPEUS: RETIREM AS PALAS DE BURRO QUE TÊM ENFIADAS NA CABEÇA!
    .
    ---»»» Reconheçam que o problema é global: QUALQUER POVO AUTÓCTONE do planeta que queira ter o SEU espaço no planeta, que queira sobreviver pacatamente no planeta, que queira prosperar ao SEU RITMO... corre sérios risco de levar com um genocídio em cima!
    Um exemplo: em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais (uma obs: é imenso o património no Brasil que tem estado a ser vendido à alta finança).
    .
    .
    É NECESSÁRIO MOBILIZAR RESISTENTES AUTÓCTONES DO PLANETA PARA O SEPARATISMO!
    (manifesto em divulgação, ajuda a divulgar)
    .
    .
    UM PROBLEMA GLOBAL -» mercenários (ao serviço da alta finança), aspirantes (a donos-disto-tudo) e penduras (lambe-botas) estão repletos de hitlerianismo: não suportam a existência de outros!
    [nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
    .
    .
    Os MERCENÁRIOS ao serviço da alta finança (capital global) trabalham para a eliminação de fronteiras: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...
    .
    Os mercenários gostam de evocar (como se tal fosse o único valor existente no planeta) que o SEPARATISMO vai provocar problemas económicos.
    Na sua cegueira anti-Trump (tocou no tema-tabu -» fronteiras), os mercenários chegaram ao ponto de andar a evocar a imigração para a América... quer dizer, ao mesmo tempo que eles andam por aí a acusar povos de deixarem 'pegada ecológica' no planeta, em simultâneo, os mercenários revelam um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante»... de quererem ter o seu espaço no planeta, de quererem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
    .
    .
    ASPIRANTES: pessoal dotado de uma elevada taxa demográfica... ambiciona/aspira ser dono-disto-tudo.
    .
    .
    PENDURAS: na Europa existem muitas comunidades nativas penduras -» não trabalham para a sustentabilidade da sociedade (média de 2.1 filhos por mulher)... penduram-se na boa produção demográfica de outros!
    [e mais, os penduras ao mesmo tempo que são contra a repressão dos Direitos das mulheres, em simultâneo, são uns lambe-botas da boa produção demográfica daqueles que tratam as mulheres como 'úteros ambulantes' - exemplo: islâmicos]
    {Os penduras são uns lambe-botas dos aspirantes a donos-disto-tudo e da alta finança}
    .
    .
    .
    ---»»» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    -» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    ---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    Nota: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.

    ResponderEliminar