segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Factores de Decadência


A Civilização Ocidental frente à Pós-Modernidade: uma análise de ...

antoniohenriques.net/938/
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<







Primavera dos Povos - História - InfoEscola

https://www.infoescola.com/historia/primavera-dos-povos/

Primavera dos Povos é o nome que se dá a uma série de movimentos revolucionários de cunho liberal que ocorreram por toda a Europa durante o ano de 1848. Com a Revolução Francesa de 1789, os ideais libertários espalharam-se por toda a Europa, assustando as monarquias absolutistas europeias. 


E Depois do século XIX(e seus devaneios ideológicos pós 1848) veio o século XX com suas guerras mundiais(e com mais devaneios ideológicos e confusão em nome do "progresso" e da "liberdade" pois claro)


Pós-modernismo – Miniblog do Lacombi Lauss

https://lacombilauss.wordpress.com/category/pos-modernismo/

Um fato digno de nota que pode ser observado nessas eleições americanas é como a esquerda  ocidental entrou em franca decadência em virtude do advento do pós-modernismo.




O Multiculturalismo e a fragmentação social no Mundo Pós-Moderno ...


https://voxmagister.com.br/.../o-multiculturalismo-e-a-fragmentacao-social-no-mundo...

13/07/2017 - Ao fazermos uma delimitação cronológica, o Pós-Modernismo nasce já no final do século XX, sendo fruto de uma série de movimentos sociais e ... de opressão – fomos demasiado apressados em assumir que feminismo e multiculturalismo são ambas coisas boas e facilmente harmonizáveis” 

Mais aqui 

A Estupidez Pós-Moderna - Planeta dos Primatas - Blogspot

 <<<<<<<

2 comentários:

  1. O meu outro blog aqui http://planetadosprimatas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. A origem da desgraça nacional(na senda da desgraça europeia que abriu as portas à insanidade "liberal-progressista" global e maçónica com os "belos" resultados evidenciados em Inglaterra e França etc) https://cascalenses.blogs.sapo.pt/o-obelisco-da-memoria-em-angra-do-54062 (nota: e eu não sou apoiante da Igreja romana,nem da antiga nem da actual parceira do liberal-progressismo global e maçónico)

    ResponderEliminar