quinta-feira, 12 de setembro de 2019

O Nosso Tempo



http://planetadosprimatas1.blogspot.com/2017/09/a-estupidez-infinita-pos-moderna.html

5 comentários:

  1. A propósito de paradoxos,o marxismo cultural é um paradoxo no seguinte link https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1896

    ResponderEliminar
  2. Essa tese(no mises.org) até tem algum fundamento,no entanto há outra(que até já é veiculada desde há bastante tempo) que afirma que os neomarxistas pós Lenine planearam uma estratégia diferente(pela via do cultural lá está,e perante o facto da revolução do proletariado ter falhado no Ocidente) para atingirem a tão desejada revolução mundial comunista,e esta tese não é de todo descabida meu caro,e a verdade é que não vejo(nem ouço) os dirigentes comunistas ortodoxos actuais a "denunciarem" o marxismo cultural como uma farsa e um paradoxo.

    ResponderEliminar
  3. Aliás a estratégia neomarxista(que mencionei acima)está exposta no meu post linkado "a estupidez infinita pós-moderna".

    ResponderEliminar
  4. Sim meu caro,obviamente estou a par disso tudo,tenho vários posts sobre esse assunto(onde já recebi até coments seus)por exemplo https://senhoresdomundo.blogspot.com/2018/11/a-propaganda-global.html (a conclusão,a que alguns analistas do assunto também chegaram,é que o neomarxismo faz o jogo do globalismo capitalista e em grande medida ambas as agendas se confundem actualmente,se é que não há mesmo um centro de controlo que domina e manipula o neomarxismo,e o esquerdismo em geral,como um oposição controlada,isto os próprios dirigentes neomarxistas nunca vão admitir obviamente,mesmo que todos os factos apontem para isso)

    ResponderEliminar
  5. Muitos teimam em não entender(ou uns não podem e outros não querem,inclusive “altos quadros” da dita sociedade civil ou militar) isto https://www.epochtimes.com.br/globalismo-ideologia-hibrida-seculo-xxi

    ResponderEliminar