quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Superclasse

A actual superclasse atingiu níveis nunca antes alcançados de poder e riqueza. Globalizaram-se mais rapidamente do que qualquer outro grupo. Mas terão eles mais coisas em comum uns com os outros do que com os seus próprios compatriotas, como argumentam os críticos nacionalistas? E será verdade que é a sua influência que alimenta a crescente desigualdade económica e social que divide o mundo? Que se passa nos encontros à porta fechada das cimeiras de Davos, ou a bordo dos jactos privados a 41 000 pés de altitude? Conspiração ou colaboração? Negócios ou troca de galhardetes ociosos entre gente com poder? Quem estabelece as regras de um grupo que funciona acima das leis nacionais?
A partir de entrevistas exclusivas e grandes reportagens inéditas, David Rothkopf responde, em Superclasse(livro), a estas e outras perguntas. Abre-nos as portas a uma sociedade privilegiada, acerca da qual a maior parte de nós nada sabe, embora ela tenha uma enorme influência na nossa vida quotidiana. Trata-se da primeira análise em profundidade das relações entre as comunidades globais de leaders que estão no centro de cada uma das maiores empresas do Planeta e controlam parte esmagadora da sua riqueza. E é uma análise sem precedentes das tendências hoje em jogo dentro da superclasse, passíveis de modificar a nossa política, as nossas instituições e o mundo em que vivemos.

  1. Conselho de Relações Int. - Conscendo Sodalitas

    www.conscendo.org/textos/sodalitas/texto210.asp

    Conselho de Relações Internacionais (CFR). Introdução. "A Comissão Trilateral não dirige secretamente o mundo. Isso o faz o CFR". Sir Winston Lorde ...

    http://inacreditavel.com.br/wp/o-governo-mundial-de-facto-da-atualidade/

A Superclasse é representada pelo Clube Bilderberg
http://worldtruth.tv/this-chart-shows-the-bilderberg-groups-connection-to-everything-in-the-world/

O CONSÓRCIO - OS ILLUMINATI, A CORPORAÇÃO, A ELITE ...

conspiratio.blogs.sapo.pt/112194.htmlEm cache
12 abr. 2011 – O CONSÓRCIO - OS ILLUMINATI, A CORPORAÇÃO, A ELITE GLOBALISTA, OS BILDERBERGS...

  

1/3 - Os Homens do Monopólio / The Monopoly Men - YouTube

www.youtube.com/watch?v=rgv0Fv9F3fE29 Jun 2011 - 15 min - Carregado por TheDocsBr
3/3 - Os Homens do Monopólio / The Monopoly Men


Os banksters financiaram a Revolução de Outubro | Inacreditavel

inacreditavel.com.br/.../os-banksters-financiaram-a-revolucao-de-out...
9 jan. 2012 – Artigo do London Times de 1917 relata o financiamento dos comunistasna Rússia por banqueiros europeus e norte-americanos.

http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1066-great-revealing «« Grande Revelação


Sem comentários:

Enviar um comentário